-->
Blogger Panda

18/01/2012

5 coisas sobre Glee .


1 - Glee era suposto ser um filme
Quando Ian Brennan deu à luz a idéia de Glee , ele imaginou-a como um filme. Vindo de uma pequena cidade em Illinois, o co-criador reuniu-se memórias de seu coro da escola, pegou uma cópia do Screenwriting For Dummies e completou a primeira versão em 2005. Mas os tubarões do negócio não foram mordendo, e nenhuma alma estava interessada em pegar o projeto por vários anos.
Isto é, até que os colegas Ryan Murphy e Brad Falchuk  se depararam com o roteiro e reescreveram inteiramente. No prazo de 15 horas após recebê-lo, a Fox pegou o show.
2 - Os atores têm realmente experiência
Encontrar um elenco para um programa de televisão é como encontrar uma garota para o baile que você está indo só, porque você não tem coragem de pedir uma das cheerleaders para ir com você. Mas Murphy abandonou o castings de rede tradicional e foi caçar nos musicais da Broadway por vários meses. É aí que ele descobriu Matthew Morrison, também conhecido como o professor de espanhol. Jane Lynch, que interpreta Sue Sylvester, a adidas jumpsuit nazista, vem com um currículo extremamente longo. Ela já atuou em filmes como O Fugitivo e Collateral Damage , e refinando o seu papel como um ser humano esteve em peças como  O Virgem de 40-Year-Old e Role Models .


3 - Os atores não tem sincronização labial
Os caracteres em Glee parecem como se estivessem dublando profissionais, mas isso é só porque as peças musicais do show são pré-gravadas. Como você esperaria, Leah Michelle (que interpreta Rachel Berry) nasceu na Broadway, mas os outros, bem, nem tanto. A maioria do elenco tem experiência atuando em filmes e televisão, mas cada membro também foi submetido a testes para provar que podia cantar e dançar também. Conhecido como Finn Hudson, Cory Monteith apresentou uma fita cantando Reo Speedwagon "não pode lutar contra este sentimento." Kevin McHale tem experiência em cantar faixas do menino, enquanto Mark Salling (Noah Puckerman) e Jayma Mays (Emma Pillsbury conselheiro) são músicos treinados, provando que Glee não é apenas mais um High School Musical .

4 - Há cinco Glee trilhas sonoras
Alguns poderiam chamá-lo de showbiz, e outros podem chamar isso de ganância, mas Glee tem encontrado seu caminho para a trilha sonora de mercado e teve mais impacto em adolescentes do que Crepúsculo na tentativa de fazer música moody de vampiro fresco. Parte do seu sucesso pode ser atribuído a músicos como Billy Joel e Rihanna, que emprestou as gravações de seu mestre para o show. Caso em questão: Madonna ofereceu-lhe de bom grado catálogo de músicas inteira para o show.
Juntamente com três volumes de Glee: The Music. Com a generosidade de Madonna, o programa de TV foi ao ar um episódio baseado em sua música e lançado Glee:. The Music, The Power Of Madonna. Outro exemplo de Glee que é sucesso é uma trilha sonora chamada Journey To Regionais que é dedicado a trilhas utilizadas no episódio final da temporada um ,e essas trilhas sonoras ganharam disco  ouro e platina nos Estados Unidos, Canadá e Austrália.
5 - Glee é caro
Escola rural? Cheque. Grupo de sucesso-mas-ainda-não-celebridade-atores? Cheque. Ajuda de famosos músicos ? Verifique. Com tudo isso em mente, Glee deve ser um programa  sem qualquer despesa, certo? Errado. Cada episódio custa pelo menos US $ 3 milhões para ser produzido. Devido à coreografia extensa usado no show, podem se levar 10 dias para gravar um episódio. Glee é coreografado por Zach Woodlee, que organiza números de dança por cinco a oito números diferentes por série e ensina para o elenco, uma vez que termina de gravar seus vocais. Será que o elenco é mimado com riquezas? Não sabemos os seus salários, mas sabemos que, se Glee mantém a música tocando e as cortinas abertas, o grupo juvenil não terá muito com que se preocupar.

Next

Prev

Posted By:
Blogger Panda