-->
Blogger Panda

19/01/2012

Cinco experiencias que no futuro podem nos tornar imortais .


5-Eu nunca morrerei.

Com nós, há a enzima telomerase, que atua como o plástico sobre o final de seu cadarço. Infelizmente, cada vez que suas células se dividem, alguns destes são perdidos, ou seja, você está quebrando a capacidade do seu corpo para se regenerar. Cientistas médicos estão encontrando maneiras de tanto a telomerase rejuvenescer ou evitar a sua perda, em primeiro lugar . Se tiverem sucesso, que poderia efetivamente parar ou mesmo inverter o processo de envelhecimento. De um jeito ou de outro, a resposta ao envelhecimento são os nossos genes. E terapia genética - isto é, manipulando os genes dentro das células para tratar a doença. Os Futuristas Dr.Ray Kurzweil e Terry Grossman pensam que, eventualmente, não poderíamos apenas bloquear genes causadores da doença , mas mesmo introduzir novos genes que, além de prevenir o envelhecimento, também fazem melhorias  como mudar a cor dos olhos ou fazer você brilhar no escuro.

4. Upload da mente

Uploading da mente é exatamente o que soa como: fazer backup de toda a sua mente para um computador.
Esta é uma daquelas idéias que  soam ridículo, mas poderiam ser mais perto do que você pensa. O hardware certamente não está longe.
Estimativas científicas variam muito de quanto hardware do computador  seria necessário para imitar o seu cérebro, porque o cérebro humano armazena informações de uma maneira completamente diferente de seu computador. Por exemplo, se você acabou de contar os neurônios, o seu armazenamento são apenas alguns gigabytes , ou seja, menos do que o pen drive do tamanho de um polegar que você tem em sua mesa, mas o cérebro usa um sistema flexível que permite que ele guarde algo mais próximo de 2,5 petabytes (ou seja, 2.500 terabytes) no valor de informação..
Esse tipo de armazenamento é comum em computadores. A Blizzard usa 1,3 petabytes apenas para rodar World of Warcraft nos seus servidores. Obviamente, não temos computadores capazes de imitar ou hospedagem dos processos de pensamento humano, principalmente porque nós não entendemos o suficiente sobre como o cérebro recupera pensamentos e memórias. Mas em termos de potência, provavelmente poderíamos construir algo capaz de imitá-lo, uma vez que descobrimos como ele trabalha.
Cientistas já fizeram  interfaces neurais para computadores e robôs e até criou e simulou cérebros de animais  usando supercomputadores . Estes são os primeiros passos para a gravação de uma mente humana digitalmente (chamado de emulação do cérebro inteiro ). Então você poderia criar um backup digital de você, no caso de algo terrível aconteceu.
Você pode ser baixado em um robô, ou um corpo cyborg, talvez uma fantasia corpo sinteticamente engenharia biológica .
Mas, talvez você goste de sua nova casa digital e não queira voltar a essa bagunça chamada de  "mundo real" . Imagine ser capaz de salvar-se a um computador e depois viver o resto da eternidade em World of Warcraft.
Também é o método menos invasivo e menos aterrorizante para a imortalidade possível, pois não requer qualquer injeção ou trabalho  de sua parte. Você acabou de ligar o seu cérebro a um computador e clica em "salvar". Você não precisa nem ser ligado. Finalmente, todos nós podemos viver o sonho de viver para sempre. E no mundo virtual, pede uma outra cerveja é tão fácil como copiar e colar. Assim que você consegue viver alguns bilhões de anos, o sol está prestes a ir para nova? Não se preocupe, eles vão apenas passar o seu backup do cérebro para uma unidade de base espacial .
Então, quão longe é isso? A estimativa conservadora é de 50 a 75 anos. Obviamente, ninguém sabe ao certo - há previsões de 30 anos atrás, que parece muito estúpida agora. E os zumbis podem ter comido todos nós até então.


 3. Reparos Nano Tech .

Nanotech (isto é, máquinas microscópicas e materiais que possam construir e consertar coisas)
Porque estas técnicas não são apenas teorias. Os cientistas têm usado com sucesso nanotecnologia para reparar nervos ópticos em hamsters cegos através da construção de uma molécula sintética, quando injetada, organiza-se em nano fibras para reparar o nervo. Eles estão trabalhando em nano robôs que alvejam matar células cancerosas como pequenos caçadores-assassinos
O futurista que citamos antes (Kurzweil) acha que são menos de 20 anos longe de uma revolução da nanotecnologia , mas, novamente, nós admitimos que é difícil manter um prazo para esse tipo de coisa . Ainda assim, o conceito é simplesmente uma forma mais avançada, menos invasiva da medicina que poderia um dia detectar e reparar a doença do corpo e trauma em um nível celular. Faria cirurgiões de hoje parecem homens das cavernas desajeitado.
Kurzweil leva ainda mais longe, dizendo que se nós fizermos a nossas máquinas minúsculas avançadas o suficiente então poderia, teoricamente, substituir o núcleo de nossas células com Nano computadores o que iria fazer um rápido trabalho, mais eficiente do que o núcleo que a merda da evolução nos deixou.

Em vez de ir para feira para comprar suco de salsão e suplementos de algas, você pode entrar na net e comprar um upgrade de células vermelhas do sangue e seios ajustáveis, para as noites solitárias, quando World of Warcraft e Cheetos não são suficientes para preencher o vazio na sua extensa e nova a vida.
Sim, tecnicamente, se projeto de nanotecnologia que em um futuro distante, ele também poderia ser usada para transformar as pessoas em monstros , e mantemos a nossa argumentação de que a nanotecnologia poderia facilmente levar a um apocalipse zumbi.
Na verdade, temos certeza todos os itens desta lista poderia levar a alguma forma Zombies.

 2. Peças clonadas (ou um novo corpo)
Há duas idéias no trabalho aqui. A primeira é a perspectiva de uma nova fábrica de  órgãos para substituir as peças de baixa qualidade de idade que vocês nasceram.Então, ser capaz de substituir as peças como se fosse trocar as transmissões em um carro pode prolongar a vida indefinidamente.
O outro método pode muito bem contar com o governo nos dar uma resposta, porque ela usaria um corpo totalmente crescido clonado como o receptáculo para o cérebro de uma pessoa velha para que essa pessoa poderia efetivamente ir de 70-20 com uma única operação. Como você pode imaginar, isso levou a um certo nível de delicadeza, uma vez que significaria efetivamente quer matar uma pessoa clonada .
Tudo isso significa que, embora seja certamente plausível, é improvável no mundo ocidental. No mundo oriental, no entanto, ele pode se tornar uma realidade . Cingapura e China parecem estar menos preocupados com os problemas com a clonagem humana, e já estão trabalhando em direção a clonagem humana terapêutica .

1. Imortalidade cibernética
Os cientistas chamam isso abordagem RoboCop. Ou pelo menos deveriam.
Homo sapiens são usuários de ferramentas e isso definiu o avanço de nossa espécie. Assim, mesmo se nós nunca decifrarmos o código genético do envelhecimento ou aperfeiçoarmos o método de substituição de fígados, podemos transformar a nossa capacidade de construir incríveis ferramentas mecânicas para a imortalidade.
E já estamos no caminho - com corações artificiais , membros de reposição e nervos artificiais , já estamos reconstruindo os seres humanos, ainda que por parcelas. Coloque um estetoscópio sobre o peito do ex-vice-presidente Dick Cheney e você não vai ouvir nada - em vez de um coração, ele tem uma máquina que bombeia o sangue. Se podermos substituir uma peça, podemos substituir  outra.

Next

Prev

Posted By:
Blogger Panda